Em apenas um clique
A Associação dos Municípios do Noroeste de Minas atua no fortalecimento do municipalismo, promovendo integração regional, apoio técnico, desenvolvimento econômico e defesa dos interesses dos municípios associados.
Municípios associados trabalhando juntos pelo desenvolvimento regional.
Mais de cinco décadas representando os interesses municipalistas.
Compromisso com a cooperação e fortalecimento institucional.
Incentivo a projetos e ações que impulsionam o crescimento regional.
Gestão responsável e divulgação permanente das ações institucionais.
Desenvolvimento sustentável e fortalecimento das políticas públicas.